sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Twitter Novo...

   Neymar decidiu mudar de perfil no Twitter, apesar de já ter mais de 2,7 milhões de seguidores em sua conta atual.   O atacante Alvinegro Praiano deixou o @Njr92, já bem conhecido pelo público (e com fotos suas e, inclusive, de seus patrocinadores) para o @NeyJunior_92, agora ainda não tão elaborado quanto o anterior e "começando do zero".
  No perfil original, o craque disse "Galera, mudei de Twitter! O novo é "NeyJunior_92"... Sigam lá". Horas depois, reforçou: "Meu Twitter mudou! A partir de agora, falo com vocês no perfil @NeyJunior_92".
  Já na conta nova, o jogador de futebol explicou que teve problemas com a conta anterior. A alguns dos seguidores, Neymar explicou que "perdeu a senha". Só que, apesar de ter perdido a senha, ele ainda conseguiu fazer as duas últimas postagens da conta anterior.
  A assessoria de imprensa do Santos, que replicou as postagens de Neymar no perfil oficial do clube, confirmou que a conta não foi hackeada e que, sim, Neymar está trocando de Twitter.
  O Santos até pediu a ajuda dos torcedores para divulgar a nova conta: "ATENÇÃO: O craque Neymar está de Twitter novo: @NeyJunior_92 . Quem é fã dele tem que seguir e dar RT nesta mensagem, ok?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário