One Direction!!!

     

     Esta página é especialmente dedicada aos meninos mais LIAMdos do Planeta!!! Eles aHAZZAm com suas músicas fabuLOUIS e tudo isso é muito... daHORAN!!! Hahaha MALIKisses! S2
     (OBS: As Directioners entendem o vocabulário! rsrs)

     One Direction, é uma Boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus integrantes (MUITO GATOS!) participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo (O MELHOR DO MUNDO!!!); eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas (APESAR DE MERECEREM O PRIMEIRO!).



 Harry Styles 


     Harry Edward Styles, nasceu em 1 de Fevereiro de 1994 na cidade de Cheshire, Inglaterra. 
     Harry é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Quando tinha seis anos seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.
     Harold (apelido) já teve outra banda, com nome White Skimo e também tem problemas de postura, tendo que fazer aulas de pilates uma vez por semana. Adora histórias românticas, como Romeu e Julieta, e curte jogos como Draw Something. É fã de Bruno Mars e inspira-se no Elvis Presley; gosta de mulheres mais velhas e rola um boato de que ele teria namorado com a apresentadora da TV inglesa Caroline Flack, 14 anos mais velha do que ele.
     Hazza (como é chamado por Liam, e por suas fãs) tem uma voz incrível, um pouco rouca e que leva qualquer Directioner a loucura!!! Além de seus olhos azuis/verdes encantadores, tem ainda o seu lindo cabelo encaracolado!!! Ufa! :-O
     Signo: Aquário
     Twitter: @Harry_Styles
     Status: solteiro :-)


 Liam Payne 



     Liam James Payne, nasceu em 29 de Agosto de 1993 em Wolverhampton, no Condado de West Midlands, Inglaterra.
     Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Nascido prematuro, ele passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins; para lidar com a dor, recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes. O cantor sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu me saí muito melhor nos anos seguintes". Payne estudou tecnologia da música na cidade de Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.
     Em 2008, quando tinha 14 aninhos, o gato tentou o X-Factor, mas Simon pediu para ele se preparar melhor e voltar em 2 anos. É viciado em chocolate e é super competitivo.
     Daddy Direction (papai da One Direction, um dos apelidos do gato) tem a habilidade incrível de mudar seu tom de voz repentinamente e sem desafinar. Zayn Malik e ele são melhores amigos. ;-D
     Signo: Virgem
     Twitter: @Real_Liam_Payne
     Status: namorando Danielle Peazer :-(


 Zayn Malik 



     Zayn (ele prefere escrever com Y, porém o "correto" é Zain) Javadd Malik, nasceu em 12 de Janeiro de 1993 em Bradford, Inglaterra.
     Malik é filho de Patricia (Tricia), uma britânica, e Yaser, um britânico-paquistanês. Ele tem três irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa. Zayn estudou na escola primária Lower Fields e mais tarde na Tong High School.    
     DJ Malik disse ter tido problemas em suas duas primeiras escolas por causa de sua descendência árabe, o que fez com que ele e suas irmãs procurassem por outra onde se adaptassem melhor.
     Zayn definitivamente tem um cabelo MUITO estiloso. Também tem uma voz incrível, "obviamente" rsrs.
     Em suas apresentações no X-Factor, o gato era mais tímido e tinha uma voz mais abafada. Quando soube que teria que dançar quase desistiu. Decidiu não entrar no palco, correndo o risco de ser eliminado, mas Simon Cowell, um dos jurados, notou sua falta e o procurou para convencê-lo a retornar. Após o ocorrido, sua timidez diminuiu, e hoje é super desinibido, e canta como ninguém!
     O cantor vive usando as roupas dos outros meninos; é fã da Christina Aguilera e do Justin Timberlake; tem várias tatuagens pelo corpo. Leva jeito para artes mesmo sendo tímido e inseguro; além de cantar, também desenha e pinta (as ilustrações do encarte do CD foram feitas por ele). O "vaidoso" gosta de se arrumar, mesmo nos dias de folga e, talvez por isso, tem sua imagem associada ao espelho pelos companheiros.
     Zaza (mais um de seus apelidos) é taxado como Bad boy e as fãs brasileiras brincam com ele dizendo que é "vida loka"
     Z (outro apelido) também é DJ, e já participou de peças teatrais no colégio; seu melhor amigo é Liam Payne! *--*
     Signo: Capricónio
     Twitter: @Zaynmalik
     Status: namorando Perrie Edwards :-(

     OBS: Zayn é o criador da frase "Vas Happenin?" que significa, mais ou menos, "O que tá rolando?!"


 Niall Horan 


     Niall Timothy Horan, nasceu em 13 de Setembro de 1993, em Mullingar, no Condado de Westmeath, Irlanda.
     É filho de Maura e Bobby, divorciados quando ele tinha seis anos; tem um irmão mais velho, Greg. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos. 
     Nialler (apelido) é o mais popular do grupo. Quando é sua vez de cantar, as fãs gritam e ficam loucas! Talvez por sua simpatia e seu carisma, ou também por sua risada que, vamos combinar, é deliciosa. Principalmente quando quem o faz rir é Louis Tomlinson! Nini (como é chamado pelas Directioners brasileiras) se destaca no grupo, por ser irlandês e não britânico, como os demais integrantes. Os meninos também fazem brincadeiras com ele por ter sido apontado como affair de Demi Lovato. (Mas não sabemos se a informação procede).
     O irlandês é fã de Michael Bublé e Chris Brown. Adora o Homer Simpson e cantava músicas de Jason Mraz e Justin Bieber para uma ex-namorada.
     Niall anda querendo voltar à cor de cabelo natural (que é castanho-escuro), mas Simon Cowell não autorizou a mudança. :-)
     Signo: Virgem
     Twitter: @NiallOfficial
     Status: solteiro (até onde sabemos) :-)


 Louis Tomlinson 



     Louis William Tomlinson, nasceu em 24 de Dezembro de 1991, em Doncaster, Inglaterra.
     Louis é filho de Johannah e Mark, e tem quatro irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School.
     Lou (apelido) adora dar festas e está sempre se divertindo. Toma chá sem açúcar, ama roupas com listras e é viciado em cenouras. 
     Boo Bear (outro apelido, dado pela mãe, algo como 'ursinho') é o mais bagunceiro e o mais engraçado. Quase nos matou de rir em seus Vídeos Diários que foram filmados enquanto estavam no X-Factor. 
     Quando tinha 13 anos, estava ficando com uma garota e após algumas semanas ela resolveu terminar com ele, pois segundo ela, Louis não era bonito o suficiente. (Se ele não é tão bonito, manda ele "pra cá"!!!)
     Tommo (apelido) tem belos olhos azuis, fala bastante e sua cara de garoto tímido engana bem. Louis ao seu lado é igual a diversão garantida!! :-P
     Signo: Capricórnio
     Twitter: @Louis_Tomlinson
     Status: namorando Eleanor Calder :-/


 One Direction, Nossa Paixão!!! S2