sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Nunca encontrei essa mulher", garante Justin Bieber

   

     Justin Bieber falou mais uma vez sobre a acusação de ser o pai de um bebê de três meses. Em entrevista ao site TMZ, o cantor disse que foi a primeira vez em sua carreira que ele teve de lidar com um rumor tão sério: "Sei que as pessoas vão falar de mim porque sou famoso. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo envolvendo acusações tão absurdas. Tenho certeza que não vai ser a última vez. Eu só fiquei impressionado que as pessoas acharam que é verdade logo de cara", disse ao telefone.
     Perguntado se o caso fez ele repensar sua vida como um ídolo teen, ele disse que não: "Eu tento me concentrar no que é verdade e nas coisas positivas. Estou com o álbum de natal e meu projeto de caridade".
     O cantor falou pela primeira vez sobre o assunto nesta sexta-feira, dia 4, no programa americano "Today Show". "Nunca encontrei essa mulher", garantiu o cantor.
     Mariah Yater, de 20 anos (mãe do suposto filho de JB) entrou com um processo para que Bieber reconheça a paternidade de seu filho e uma audiência está marcada para o dia 15 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário