quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais um pouco de Neymar!!!

     Depois de passar um dia curtindo um passeio de iate ao lado de Neymar, a modelo e ex-participante do reality show "Casa Bonita" Carol Abranches, ficou ainda mais envolvida com o jogador. Saindo há três semanas com ele, segundo ela, Carol, revelou ao site EGO que está muito feliz com o relacionamento.


     “Nos conhecemos por amigos em comum. Neymar tem muitas qualidades e é um homem que qualquer pessoa admiraria porque é apaixonante. Ele também é cativante, atencioso com todo mundo, humilde, brincalhão. Faz qualquer mulher se apaixonar”, disse a modelo, de 25 anos.
     Sobre um possível namoro, a ex-participante do "Casa Bonita" foi direta: “Tudo tem que acontecer na hora certa. Gosto de conhecer as pessoas primeiro e depois namorar. A mídia pode atrapalhar um pouco esse processo porque o Neymar é um cara muito discreto, não gosta de especulações”.
     Diante de tantas mulheres disputando o coração do jogador alvinegro, a jovem revelou que tem atributos que chamam a atenção dele: “Ele é bem seletivo com as pessoas. Acho que o que chamou a atenção dele em relação a mim foi a minha discrição. Ele me acha uma pessoa muito gente boa e eu sou mesmo. Sou educada e ele viu isso logo de cara. Ele preza isso porque gosta de estar cercado por pessoas legais. Ele é um homem tranquilo, não bebe”.
     Parece que o relacionamento tem tudo para emplacar. Segundo Carol, ela até já viu o filhote do craque: “Só por foto. Achei ele bem parecido com o Neymar, mas ele não acha”. 

Neymar esclareceu o que aconteceu...

     "Só estive com Carolina duas vezes e não tenho nada com ela". O jogador postou em seu twitter, nesta quinta-feira, dia 10, um desmentido de que estaria namorando com Carolina Abranches, que já até deu entrevista sobre o "affair", segundo a morena, dos dois.
     "Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Só estiver com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela.Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu o atacante Santista.

Claríssimo! E agora, Carol?

     Procurada pelo EGO para dizer o que achava sobre as declarações de Neymar no Twitter, Carol Abranches se mostrou conformada, a princípio. "Se ele está falando isso, tudo bem. Não tenho nada a declarar. Fico chateada, mas entendo que ele queira se preservar, não se expor.

     As fotos do barco repercutiram muito e a imprensa fica em cima. Ele quer focar no futebol", disse, parecendo conformada.
     O tom só mudou quando a modelo foi comunicada que a jovem joia do Santos e da Seleção Brasileira afirmava no microblog que nem amigos eles eram, que tinha apenas conhecidos em comum. "Ele disse isso? Estranho! As pessoas viram as fotos, né? Se não somos amigos, como fui parar ali? Daquele jeito?", disse ela ao site EGO, garantindo ainda que não vai procurar o craque, que vai esperar ele ligar para ela. Segundo o paparazzo que fez as fotos de Carol e Neymar no barco, os dois não se beijaram ou abraçaram em nenhum momento.

Neymar diz que fica no Santos até 2014

     O craque Neymar assinou um novo contrato e vai continuar no Santos até o final da Copa do Mundo de 2014. Para isso, o Santos abriu mão de 30% de tudo que o atacante ganhar em publicidade. Em contrapartida, o valor da multa rescisória aumentou. O valor dela, assim como o novo salário do Craque, não foram divulgados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário