sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'O que eu fazia lá?'

     Carol Abranches parece não ter gostado nadinha das declarações de Neymar, que afirmou em um site de relacionamentos, que ele e a modelo não tinham nenhum envolvimento e que nem amigos eram. Carol contou ao site EGO que está chateada com toda esta história.
     "Não entendi quais foram os motivos para ele falar isso, mas tenho como provar que ele não está sendo sincero. Um dia antes de irmos para o Guarujá, eu estava na casa dele com amigos me divertindo e olha que foi ele quem me fez o convite. Se ele não é meu amigo, o que eu fazia lá?", contou a morena. E ainda completou: "Ele ficou chateado porque as fotos do dia do iate saíram em todos os lugares. Mas o que eu tenho a ver com isso? Eu não tenho culpa se fotografaram a gente. Mas desmentir que a gente se conhece fica chato, porque as fotos mostram outra coisa".
  Apesar da qualidade da foto, é possível identificar Neymar e Carol Abranches em companhia de amigos.


Barcelona

     A renovação de Neymar com o Santos até 2014, anunciada esta semana pelo clube alvinegro, parece ter favorecido o Barcelona. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube catalão volta a ficar em vantagem, porque a permanência do atacante no Brasil tira o Real Madrid da disputa e ainda permite à comissão técnica avaliar melhor o jogador.

     Como o técnico Guardiola não precisa de um atacante com as mesmas características de Neymar no momento, o Barça pode pensar em uma proposta melhor a ser apresentada para contar com o jogador - que, em 2014, terá 22 anos e terá evoluído tanto dentro como fora de campo -.
     Os catalães ainda contam com duas cartas na manga: seguir com a "cumplicidade" do jogador, cujo estilo se assemelha ao mostrado pela equipe de Guardiola, e as possíveis conversas entre o presidente do clube espanhol, Sandro Rosell, e o do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário