sábado, 19 de novembro de 2011

Allstar Weekend


     Allstar Weekend é uma banda norte-americana de synthpop e pop rock formada em 2009 em San Diego, California. A banda se formou em Julho assim que Zach Porter, o vocalista, fechou contrato com a Hollywood Records. Em Novembro do mesmo ano a banda lançou um EP intitulado Suddenly que serviu de base para seu álbum de estréia Suddenly Yours lançado em fevereiro de 2010.

Formação
     
     Inicialmente Zach foi descoberto por um caça talentos, que logo o convidou para uma carreira musical com a Hollywood Records, a gravadora decidiu lançá-lo como líder de uma banda, ao invés de uma carreira solo, assim os outros três integrantes foram contratados fechando sua formação.

Integrantes

Zach Porter, vocalista
Michael Martinez, baterista
Cameron Quiseng, baixista

Recentemente, o guitarrista e vocal de apoio, Nathan Darmody, deixou a banda e os motivos não foram revelados.





Zach Porter, vocalista 

Cameron Quiseng, baixista

Nathan Darmody

Michael Martinez, baterista

Singles

"A Different Side of Me"
"Come Down With Love"
"Dance Forever"
"Not Your Birthday"
"The Weekend"
"Blame It On September"
"Do It 2 Me"
"James"

Allstar Weekend  atualmente





3 comentários:

  1. amei todos principalmente o zach porter!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro vcs principalmente Cameron Quiseng e o Zach Poter!!!!
    s2s2s2s2s2s2s!!!!

    ResponderExcluir
  3. Allstar Weekend...... amo vcs de todoos os jeitos vcs são bonitos de todos os jeitos!!!!
    gente desde que eu escutei a primeira musica deles eu me apaixonei profundamente.....
    meu sonho é conhecer eles em PESSOA!!!
    s2s2s2s2s2s2s2s!!

    ResponderExcluir