terça-feira, 8 de março de 2011

Uma nova Demi...

     Depois de três meses internada se tratando contra distúrbios alimentares e automutilação, nossa querida Demi Lovato está livre. Agora, a estrela da Disney se prepara para retomar a carreira e levar uma vida normal.
     Demi recebeu alta do tratamento e está muito bem.
     Uma das fãs de Demi disse que a viu em um restaurante e confirma que a atriz e cantora estava ótima: “ Ela estava muito simpática e bem-humorada. Ela foi muito educada usando as palavras ‘por favor’ e ‘obrigada’ com freqüência!”
     Demi continuará fazendo seu seriado Sunny entre estrelas. Ainda não está confirmada a data de volta de Demi ao elenco, mas a ideia é que a atriz continue como protagonista do seriado. A estréia da nova temporada está prevista para maio ou junho de 2011.  
     O porta-voz de Demi Lovato confirmou que a roqueira irá lançar um novo álbum ainda este ano. E garantiu que vai rolar uma turnê solo para a divulgação do trabalho.
     Demi Lovato terminou a parte intensiva do tratamento e agora, ela seguirá fazendo visitas regulares ao centro de tratamento. A partir de agora, Demi participará de reuniões com outros jovens que sofrem de distúrbios alimentares.
     Apesar dos grandes planos para a nova fase, é importante que a estrela não cometa o mesmo erro novamente e vá com calma.
     Demi é querida por todos nós. E estamos torcendo para que ela se recupere totalmente da fase difícil e volte a brilhar no Disney Channel, na música, nos palcos e, claro, fazendo shows aqui no Brasil! Força, Demi!



                                           


    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário