quarta-feira, 9 de março de 2011

Remake Rebelde...

A novidade do mês de Março é a estreia do remake da novela mexicana Rebelde, parceria da Record com a Televisa.Estará no ar pela primeira vez no dia 21 de Março de 2.011.
Não sabemos ainda se a história vai ser a mesma ou vai seguir alguns rumos diferentes.Mas será que a banda e a novela terão o mesmo sucesso da original?  Esperamos que sim. Afinal que aproximadamente 60% das crianças e jovens amavam a novelinha e a banda,que foi um sucesso Mundial.Ganhou discos de platina,ouro e muitos outros prêmios.Vamos esperar para ver no que esse remake vai dar.
Ruim não vai ser, pois tem um elenco excelente.Os protagonistas são: Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Frockowiack, Micael Borges e Chay Suede.Também estão confirmados:Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.





3 comentários:

  1. eu amo esta novela amo quase todos vcs o unico que eu nao gosto muito é o Diego + ja minha vó ama ele eu queria participar da novela eu achava que poderia ser legau a alice descubrir que tibha uma irma por parte de pai eu na verdade queia que fosse eu a se alguns de vcs quiserem palar comigo me mandem um convite no orkut é kauane-rocha@hotmail.com o msn é o mesmo bjs tchau

    ResponderExcluir
  2. amos vcs vcs são lindos a mesma pessoa que fez os outros comentarios ass: kauane

    ResponderExcluir