quarta-feira, 30 de março de 2011

Nick Jonas fala pela primeira vez sobre doença...

Em 2.005 com apenas 13 anos Nick Jonas descobriu que sofria de diabete, mas logo recebeu remédio para controlar a doença, segundo notícias publicadas pela "Wenn".
Ainda foi publicado que se o tratamento tivesse começado dois dias depois o jovem cantor poderia até entrar em coma.

 Nick falou pela primeira vez sobre o assunto:

"Quando eu fui diagnosticado, se nós tivéssemos esperado dois dias para começar o tratamento, eu poderia entrar em coma. Uma semana depois, eu poderia estar morto. Então, sou muito grato de ter vivido para presenciar tudo isso"

Ele ainda disse que é super difícil conviver com a doença, mas que depois dela aproveitou mais e melhor a vida. 

"Eu estaria mentindo se dissesse que não existem dias em que eu fico chateado por ser diabético. Tem momentos em que eu penso que a vida poderia ser bem mais fácil sem a doença. Mas, em outros momentos, vejo que já é parte do meu DNA e que me deu uma visão muito rara da vida."

 

Tadinho do Nick!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário