quinta-feira, 3 de março de 2011

DICAS DE CABELOS PARA O CARNAVAL 2011

Dicas De Cabelos Para O Carnaval 2011 – No carnaval as mulheres querem ficar ainda mais bonita, por isso procuram idéias e novidades para transformar seus cabelos em lindos penteados que podem embelezar e alegrar o seu carnaval. Para quem está pensando em criar um penteado diferente, vejam algumas dicas para ousar nesse carnaval.
O Penteado Para O Carnaval 2011 pode ser utilizado acompanhado com flores de tamanhos médios que acabam deixando o cabelo diferente e inovador. As flores podem trazer harmonia, transformando o penteado em um cabelo simples e bonito. Para colocar uma flor no cabelo, primeiro é preciso se precaver e utilizar alguns produtos como Gel e Spray fixador para penteado, pois será preciso para deixar o cabelo bem fixo e uniforme.

Modelo De Cabelos Para Carnaval 2011

Para quem não quer prender os cabelos, a melhor opção é mudar um pouco e fazer um baby liss bem grosso nas pontas dos fios, e mesmo com os cabelos soltos é possível utilizar flores para mudar o visual. Coques com paetês e brilhos também podem sempre complementar o visual e a fantasia que a mulher pretende utilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário