quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Zayn, Louis e suas namoradas!

Louis Tomlinson e Eleanor Calder



     Louis Tomlinson, foi com Eleanor Calder, sua namorada, curtir e descansar na praia de St. Tropez, na França! O gato aproveitou a folga das gravações do novo CD da One Direction e, para delírio das fãs, Boo Bear fez questão de fotografar o passeio. OBS: sem camisa! \o/ Nossa, como respira mesmo!?




Zayn Malik e Perrie Edwards

     Depois de confessar que come comida de cachorro, Perrie Edwards, a namorada de Zayn Malik, parece ter mais um hábito um tanto quanto estranho, já que fica até duas semanas sem lavar os cabelos!
     Acampando com o gato, Perrie confessou seu segredo para não se preocupar com os fios: “eu fico até duas semanas sem lavar os cabelos em casa, então quando estou acampando, isso não me afeta”! #vish
     Segundo ela, o DJ Malik não se importa com a sujeirinha: “depois dessa entrevista, acho que vou levar um fora! Eu tento ser delicada, mas eu acho que ele enxerga quem eu sou de verdade”.






     Ah gente! Vamos combinar! Se nós fossemos as namoradas do Zayn (sonho *-*), nos cuidaríamos muito mais! Afinal, não é todo dia que encontramos um namorado GATÃO desses!!! #ZaynTeQuero  ;-)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário