sábado, 25 de agosto de 2012

Que susto!!! :o

   

     Nesta terça-feira, dia 21, o integrante da One Direction, Zayn Malik, deu um tremendo susto em todos os seus seguidores do twitter, e principalmente em seus fãs, é claro.
     O LIAMdo cancelou a conta que tinha no Twitter!!!! =(
     Essa decisão teria sido tomada, após Zayn receber mensagens muito ofensivas, pois alguns de seus fãs e admiradores não aprovam seu namoro com a cantora Perrie Edwards, e criticavam a garota.
     O gato desabafou: "O motivo pelo qual não tweeto como eu costumava é porque estou cansado das opiniões inúteis e do ódio que recebo diariamente. Tchau, Twitter. Os fãs que têm algo de bom a me dizer podem me mandar mensagens pela conta do One Direction."
     Rolou no Twitter a campanha #ComebackZayn, para tentar convencer o cantor a voltar para a rede social.
     E não é que DEU CERTO!!!! ELE VOLTOU!!! \o/ O astro mostrou que realmente é um fofo, e que adora e valoriza os fãs *-*

     "Desculpem, eu estava sendo abusado em meu Twitter, mas não quero deixar os meus fãs tristes. Então, decidi voltar!", escreveu ele nesta quinta-feira, dia 23.



     Eeeehhhh!!! #TodosComemoram ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário