sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Recuperado!!!!!!! \o/

     

     Desde quando era bem pequenininho, o integrante da One Direction, Liam Payne, tem um problema em um de seus rins, ele não funcionava direito.
     Entretanto, nesta semana, o LIAMdo descobriu que está tudo ótimo com ele e seus DOIS rins!!!!! =D
     Fofo e atencioso, como sempre, Daddy Direction comunicou sobre sua recuperação no Twitter.

     “Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois [rins]”.




     O irlandês lindo e fofo da Banda, Niall Horan, aproveitou a notícia que o amigo deu, e brincou com a situação:

     “Bom, já que agora seus rins estão funcionando… vamos tomar um pint? Ahhaha estou brincando”.

     Por causa do do problema no rim, Liam não podia enjerir bebida alcoólica. 

                 

     Estamos todos MUITO FELIZES por você Liam!!!!! *-* Parabéns, você é um guerreiro, um herói, e merece tudo de melhor, sempre!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário