quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Somos amigos", conta Neymar...

     
     Na noite desta quarta-feira, dia 30, Neymar negou que tenha um affair com Andressa Suita, ex-namorada do ator Theo Becker. “Conheço ela, mas somos amigos”, disse o jogador do Santos, que afirmou ser adepto do lema “solteiro sim, sozinho nunca”.
     Aproveitando a curiosidade da imprensa e dos fãs com relação a sua vida amorosa, Neymar aproveitou para brincar. “Eu estou comprometido”, afirmou o jogador para depois completar: “Com a minha mãe”, disse aos risos.
     Falando em família, Neymar contou que ainda não sabe o que vai dar de presente de Natal para o filho Lucca. "Vou passar o Natal com a minha família mesmo. Ainda não sei o que vou dar pro Lucca de presente, mas ainda tenho um mês para pensar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário