sábado, 24 de dezembro de 2011

Miley Cyrus se estressa com fã...

     Miley Cyrus se estressou com uma fã na Costa Rica durante uma viagem de férias com o namorado Liam Hemsworth. Segundo informações do jornal local "Telenoticias", a cantora foi cercada por fãs quando se preparava para voar de helicóptero e se recusou a tirar fotos com alguns deles. Chateada, uma fã xingou Miley de babaca, que respondeu: "Que p**** é essa? Tá falando sério?".
     Irritada, a cantora continuou andando em direção ao helicóptero e disse: "Estou de férias por isso que estou sendo uma babaca". Alguns minutos depois, Miley se acalmou e atendeu aos fãs que estavam no local.
     Então, na manhã de quinta-feira, dia 22, Miley  usou seu Twitter para explicar o que a levou a discutir com essa fã durante sua viagem.
     "Estive tentando não tuitar e apenas aproveitar as férias mas tenho que esclarecer que eu NUNCA xingaria um fã. Quando alguém grita uma coisa tão grosseira, fazendo com que eu pareça uma babaca na frente de fãs com quem eu fiquei superfeliz em posar para fotos, eu não posso tolerar este tipo de grosseria. Todos que estavam lá se desculparam comigo pelo comportamento brusco daquela mulher. Ela obviamente não era uma fã. Espero que todos tenham um Feliz Natal! Amor para todos!", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário