segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lindsay Lohan surta, 'vou matar alguém'

     Segundo o site “TMZ”, neste final de semana, no Havaí, a atriz Lindsay Lohan ficou totalmente alterada ao perceber que sua bolsa havia sido roubada.
     Ao pensar que poderia ficar presa no Havaí por não estar com seus documentos e por isso perder uma audiência prevista para a próxima quarta-feira, dia 14, em Los Angeles, a loira se apavorou.
     "Eu vou matar alguém se eu tiver que prestar mais esclarecimentos e ficar um ano na cadeia", começou a gritar Lindsay e ainda disse: "Meu pai vai me matar.”
     O site “TMZ” conta que o passaporte, os documentos e a bolsa Channel da atriz (avaliada em US$ 5 mil) já foram devolvidos, e Lindsay já pode retornar a Los Angeles. No entanto, o ladrão ainda teria ficado com US$ 10 mil em dinheiro.

Um comentário:

  1. Tadinha eu gosto dela mas ela é tão louca!ADOGÚ o blog!Sou fã!!smak bjinhos

    ResponderExcluir