quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HAPPY B-DAY NIALL!! \o/

     Hoje, dia 13 de Setembro, é uma data MUITO importante para todas as Directioners! É o aniversário do irlandês mais querido do mundo, Niall Horan....... O comilão está fazendo 19 aninhos! 


     Niall Timothy Horan, nasceu em 13 de Setembro de 1993 em Mullingar, no Condado de Westmeath, Irlanda. O fofo, que é viciado em comida, é filho de Maura e Bobby, divorciados quando ele tinha seis anos; tem um irmão mais velho, chamado Greg. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos. 
     Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels, em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como "o melhor presente que já recebeu no Natal". O gato revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro:
     "Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado. Exatamente a mesma coisa aconteceu com Michael Bublé e seu pai. Ele é meu herói absoluto, então eu gosto do fato de termos uma história semelhante".
     Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando "So Sick", e recebeu comentários mistos dos juízes presentes na sua audição. Por fim, foi enviado para o campo de treinamento, onde cantou "Champagne Supernova". Ao não se qualificar na categoria "garotos" , ele foi colocado na One Direction.




     E esses olhos azuis maravilhosos... que Directioner aguenta tanta beleza!? 






     Parabéns Nial!!! Aproveite muito o seu Niver!!! \o/ #TodasComemoram

Nenhum comentário:

Postar um comentário