quarta-feira, 5 de setembro de 2012

One Direction? Mudar de nome? :-O



Entendam o que houve...

     Parece que a boy band One Direction pode enfrentar uma disputa nos tribunais, e a polêmica toda envolve o nome do grupo. Uma outra boy band de mesmo nome, formada nos Estados Unidos em 2009, entrou na Justiça pedindo uma indenização de US$ 950 mil por danos causados pelo uso indevido do nome. 
     De acordo com a One Direction americana (que nem é tão famosa), o nome da banda foi patenteado no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos antes mesmo de os integrantes da One Direction britânica terem se encontrado no programa The X Factor.
     Os integrantes da banda americana, em seu Blog, reclamam: "Para proteger nossos direitos, nós relutantemente abrimos um processo". "Apesar de nossos esforços, nós não conseguimos negociar um acordo com os empresários da band (britânica). Eles escolheram não usar um nome diferente. Eles decidiram continuar usando o mesmo nome, One Direction, causando dificuldades e confusão nos Estados Unidos", comunica o texto.



Resultado...

     A One Direction britânica, para alívio de todos os fãs, não vai precisar mudar de nome! Ebaa!!
    Felizmente o advogado da tão amada banda entrou em acordo e conseguiu manter o nome One Direction. O grupo americano vai passar a se chamar Uncharted Shores.


     Quem tá feliz e aliviado aí!? o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário