quarta-feira, 25 de julho de 2012

Traição!!!!!!!!!!!!!! :o



     
     Nesta quarta-feira, dia 25, nos Estados Unidos, foi publicada na capa da revista "US Weekly" uma foto da suposta traição de Kristen Stewart :o
     A atriz de 22 anos, que namora o também ator Robert Pattinson, foi flagrada (nas fotos) em clima de intimidade com Rupert Sanders, diretor de "A Branca de Neve e o Caçador", filme em que ela foi protagonista.
     Na publicação, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert dentro de um carro, e depois trocando carícias em um parque no último dia 17 de julho. Ainda no registro, ele a abraça por trás e beija seu cangote.
     O cineasta é casado com a modelo Liberty Rosse e tem dois filhos pequenos.
     O fotógrafo, que registrou tudo, "deu o seu relato".

O diretor e sua esposa

     "Eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso"

     Outra fonte da revista disse que os dois foram flagrados em um momento romântico no qual não "conseguiram segurar a paixão".

     Já a revista "People" disse que a atriz estaria arrependida da atração. Isso porque segundo pessoas próximas a jovem, ela estaria "devastada" e arrependida da traição.
     "Ela não teve um caso com Rupert. Foi um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma escolha errada", disse a fonte ouvida pela "People".








     Nossaaaa!!! Acho que todos estamos chocados! :o Bom, até agora ninguém se manifestou, vamos esperar e ver o que vai acontecer! Será que Kristen realmente traiu Pattinson??? :(

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir