quinta-feira, 26 de julho de 2012

Crise no "Crepúsculo" :(

     Ingrata?! 

     Na première do filme "Branca de Neve e o Caçador" em Londres, Liberty Ross encheu Kristen Stewart de elogios. Claro, antes de saber da traição da moça com o marido, o diretor Rupert Sander.
     Também em entrevista ao site "Celebuzz", a modelo apoiou a escolha da atriz para o papel de protagonista do filme, em que interpreta sua mãe.

     "Kristen foi minha primeira opção. Na minha opinião, não há uma Branca de Neve melhor. Ela é ótima", disse Liberty na ocasião. "Quer dizer, eu nunca assisti a um filme da saga 'Crepúsculo', então eu não sei, mas adorei a atuação dela no filme do Sean Penn. Desde então, acho que ela tem algo muito fascinante. Precisávamos de uma garota moderna, legal e provocante", completou.








     Arrependidos!!!

    
      Em um comunicado enviado à revista "People", a atriz Kristen Stewart pede desculpas publicamente por ter traído Robert Pattinson.

     "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

     Rupert também se desculpou publicamente pelo fato, através de um comunicado divulgado à imprensa.

     "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos"



     Sem perdão?!?


     Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre o pedido de desculpas de sua namorada por tê-lo traído, mas parece que uma desculpa não resolverá tudo.
     Tudo porque em uma entrevista concedida à revista "Vanity Fair", que foi publicada em abril deste ano, Pattinson deixou bem nítida sua opinião sobre o assunto. Depois de ser questionado se ele consideraria ficar com uma mulher casada, ele respondeu:

     "A vida não é em preto e branco. Existem casais que estão casados que nunca se veem. Isso é casamento? Mas existe algo que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Eu não sou o tipo de cara que tem affairs casuais. Se eu escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou em um relacionamento, estou 100% envolvido nele".









     Vai se fazer de Santa?!?

     Segundo o blogueiro Perez Hilton, a eterna Bella da saga Crepúsculo, irá enviar uma carta com um pedido de desculpas para a mulher do cineasta com quem teve um affair, a modelo Liberty Ross.
     Fontes próximas à Stewart contam que ela não achou "de bom tom" citar a companheira de cena (em "Branca de Neve e o Caçador") e modelo no comunicado oficial que divulgou à imprensa, nesta quarta-feira, dia 25, e pretende enviar uma mensagem privada a Liberty.



     "Kristen não achou apropriado soltar uma mensagem de desculpas pública para Liberty depois que a história de seu affair com Rupert foi publicada. De qualquer forma, vai fazer a coisa certa e vai escrever uma carta privada a ela, expressando como está arrependida por suas ações. Ela pensou em incluir Liberty, Rupert e as crianças em suas desculpas públicas, mas estava tão desesperada para salvar seu relacionamento com Rob que decidiu se concentrar nisso antes. Kristen sabe que cometeu um terrível erro e vai fazer qualquer coisa para repará-lo. Ela está se sentindo péssima pelo que fez", declarou a fonte do blogueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário