quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Papai coruja...

     Seis dias após o nascimento de Davi Lucca, o primeiro filho de Neymar, o jogador apareceu para o treino do Santos, no CT Rei Pelé, com um plástico colado no braço direito. O “adorno” aguçou a curiosidade dos fotógrafos, que marcaram o atacante. Quando ele tirou a bandagem, ficou claro o que estava ali: uma tatuagem com o nome do filho.
     Neymar estampou a tatuagem no antebraço, pouco abaixo do cotovelo direito. Ela tem uma coroa de rei e o nome do filho do atleta em letra cursiva. Na foto, deu para perceber que o local ainda está um pouco inflamado devido à tatuagem.
     O atacante santista virou assunto no mundo inteiro na quarta-feira passada, dia 24, quando anunciou o nascimento do filho e postou uma foto com o pequeno no colo. Jornais de vários países da Europa publicaram a foto.


neymar tatuagem 700

     O Papai coruja ainda fez questão de levar o pequeno príncipe, ao CT Rei Pelé, nesta terça-feira, dia 30, para mostrá-lo aos jogadores do Peixe. A visita ilustre foi registrada em vídeo pela assessoria de imprensa do Santos, momentos antes de a delegação alvinegra partir para Porto Alegre - o time joga com o Internacional nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. 
     No centro de treinamento santista, o bebê recebeu o carinho de jogadores como Danilo, Léo e Elano. O pimpolho de Neymar, ainda foi mostrado aos funcionários do local pelo pai.
     
     Ganso, padrinho da criança, foi o único pegar o bebê no colo.
    
 - Pega um pouco desse futebol aí. Abençoe essa canhotinha – disse Neymar. 
     Mas o papai Neymar não perdeu a oportunidade também de usar a criança para brincar com o goleiro Rafael.
     - Esse não! Esse é mão de pau! – brincou.

Neymar e Davi Lucca no CT do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)

Assista ao vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário