segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agitando...

a/EGO/Iwi Onodera

     A cantora Avril Lavigne agitou os fãs cariocas na noite deste domingo, dia 31. A jovem canadense subiu ao palco de uma casa de shows no Rio de Janeiro com meia hora de atraso e iniciou a apresentação com a música "Black Star". Logo depois foi a vez dos hits "Sk8ter Boy" e "He Wasn't".
   "Eu e minha banda queríamos cantar algo muito especial  para vocês hoje. Esta é uma música muito legal chamada 'Fix You'", disse a jovem antes de fazer um cover da banda Coldplay.
   "Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil, passou muito tempo. Vocês são demais! Muito obrigada, eu amo vocês. Vocês são os melhores e nós vamos cantar músicas que vocês pediram para esta turnê", continuou.
    Durante a tarde, ela almoçou em um restaurante de frutos do mar com o namorado Brody Jenners e amigos. Avril desembarcou em São Paulo, onde fez dois shows, na quarta-feira, dia 27, depois de quase 1 dia tentando deixar a Argentina. No dia 2 de agosto, ela se apresenta em Belo Horizonte e, depois segue para Brasília, onde faz show no dia 4.

a/EGO/Roberto Teixeira

-Roberto Teixeira/- EGO

-Roberto Teixeira/- EGO

a/EGO/Roberto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário