segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perfeito...

  Segundo ao resultado de nossa enquete o Remake da Telenovela Rebelde é perfeito!!!
  A trama é inspirada na Mexicana e na Argentina, assim como essas está agradando bastante. Também com um elenco desta categoria não seria diferente.
   Sophia Abrahão interpreta Alice Albuquerque, uma adolescente de 17 anos identificada por seus colegas como uma "patricinha". Seu pai é Franco (Luciano Szafir), um homem riquíssimo e viúvo e de alguma forma relacionado com a morte do pai do personagem Pedro, num período anterior ao do início da telenovela.
   Pedro é interpretado por Micael Borges. Sua mãe, Beth (Cláudia Lira), lhe consegue uma bolsa de estudos na escola "Elite Way", para a qual ele não deseja se transferir - até descobrir que Franco seria o pai de uma das alunas dali. Ao chegar na instituição, ele se torna amigo dos personagens Diego, Tomás, Carla e Roberta - interpretados, respectivamente, por Arthur Aguiar, Chay Suede, Melanie Fronckowiak e Lua Blanco.
   Adriana Garambone interpreta Eva, a mãe da personagem Roberta. A atriz Pérola Faria interpretará, pela primeira vez em sua carreira, uma vilã: Vitória, um terço do triângulo amoroso completado por Alice e Pedro. Rayana Carvalho interpreta Pilar Araripe, uma das vilãs da história. Uma jovem manipuladora e invejosa, Pilar edita o jornal da escola e passa a nutriz uma grande rivalidade por Alice, após também se apaixonar por Pedro.
  
Lua Blanco interpreta a Rebelde Roberta Messi
 




Arthur Aguiar interpreta o Rebelde Diego Maldonado



Sophia Abrahão interpreta a Rebelde Alice Albuquerque

Chay Suede interpreta o Rebelde Tomás Campos Sales




Melanie Fronckowiak interpreta a Rebelde Carla Ferrer

 
 

Micael Borges interpreta o Rebelde Pedro Costa


  


Todos os Rebeldes juntos na festa de lançamento da Novela



2 comentários: