terça-feira, 3 de maio de 2011

Gostou das Telinhas...

          O filme da estrela Justin Bieber, “Never say Never” mal saiu no cinema e o jovem cantor já quer estrear novo filme!
          Foi o diretor e ator Mark Wahlberg que deu a notícia em entrevista á NY Mag que está negociando com Justin  para um novo longa. "Nós estamos pensando nisso. Nós comentamos com Justin essa ideia e ele adorou. Ele está me mandando vídeos sobre ele e eu o acho muito talentoso. O plano é fazer um filme mais para o lado dramático, mas vamos dizer com certeza, em breve." Contou Mark.
           Confira a entrevista:

           Existe alguém inesperado com quem você quer trabalhar?            Sim, Justin Bieber e eu vamos fazer um filme juntos...
           Isso é verdade?
         Sim, bem, nós estamos planejando juntos. Sim, nós estamos fazendo isso na Paramount. Eles amaram a ideia, e nós conversamos com ele sobre como fazê-lo e ele adorou a ideia. Lembrou-se de me enviar um  vídeo - ele me enviou um vídeo de si mesmo, sim, eu acho que ele é realmente talentoso.
           Você pode me dizer mais sobre isso?
           Não, só que nós vamos fazer algo interessante.
           Como um drama ou uma comédia?
          Mais para  um drama. É interessante, certo? Você quer saber. Eles provavelmente vão  anunciá-lo. Eles podem anunciar muito em breve... vai ser  como uma espécie de mentor cuidadoso em um ambiente de cidade do interior. Você sabe, eu não posso dizer.


Justin e Mark

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário