segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fã de Neymar perde o namorado após tatuar na boca o nome do ídolo...

Juliana Lemes de 17 anos se superou na tietagem em relação ao jogador de futebol Neymar. A jovem tatuou em sua boca o nome do craque. Veja a entrevista da moça para uma revista:

Revista - Por que você decidiu tatuar o nome do Neymar dentro da boca?
Juliana - Como o lema do Neymar é "ousadia e alegria" decidi que a tatuagem deveria ser em um lugar bem ousado e diferente. Por isso decidi tatuar na boca. 


De onde vem essa loucura pelo Neymar? 
Não sei explicar muito bem como tudo aconteceu, eu sempre o admirei muito, mas a paixão ficou mais intensa quando ele veio aqui em Uberlândia em uma partida de futebol beneficente.


Antes da tatuagem, você já tinha feito alguma loucura por ele? 
Não havia feito nenhuma loucura. Apesar de achar que a tatuagem não foi uma loucura. 


Neymar viu a tatuagem? O que achou? 
Viu sim.. Segundo o amigo dele, ele achou diferente, mas gostou.

Agora foi a tatuagem na boca. O próximo passo é beijar o Neymar de verdade?

(risos) Quem sabe?!


Você tem namorado? Ele não ficou com ciúme? 
Eu tinha. No começo ele reagiu bem, mas agora...

Vocês terminaram o namoro?
Terminei. Ele disse: "ou eu ou o Neymar?". Eu disse: "o Neymar".

E seus pais, o que acharam? 
Bom, acharam que foi um pouco de loucura, mas graças a Deus eles me apoiaram e continuam me apoiando.


Afinal, você é Santista ou não? 
Não. Sou torcedora do Atlético Mineiro!


Quando o Atlético jogar contra o Santos, para quem você vai torcer? 
Vou torcer pro meu time e pelo bom futebol do Neymar Júnior!

Isso que é fã!!!

 

Neymar agradeceu a fã pelo Twitter:



A jovem ainda respondeu:


Vamos esperar para ver as próximas loucuras dessa fã apaixonada pelo seu ídolo...

13 comentários:

  1. Liiindo oque ela fez eu faria também.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que guria doida!!
    Não sei se teria tanta coragem!
    Mas talveiz faria.Não eplo Neymar, mas sim pelo Dudu Surita meu ídolo lindo.
    Oi gente do blog powerful girls bff queria dizer a voceis q o blog é fantático.ADÓGOO
    Sou de Floripa e já espalhei pra toda galera aqui o endereço do blog.
    A galera toda de Floripa entra no blog. Adoramos obrigada por nos manterem informadas.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. calma filha que você vai ter um nenem com ele ainda se DEUS quizeeer' um beijo corajosaaaa

    ResponderExcluir
  4. nossa amei eu tbm amo o neymar entao fazeria qualquer loucura por ele
    ney te amo

    ResponderExcluir
  5. eu acho ele super legal, super bonito e divo...
    eu amo ele como nunca amei na minha vidaa.... ele é poderoso, atrevido, ousado e feliz... ele tem que ficar com a FEE barroso... torço por eles.
    beeeeijinho migas !!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que umas das dona do blog(caaah) deve ficar com ele !!!!!!!!!!!!!! alouc a hahaahaha

    ResponderExcluir
  7. OMG!! apesar de ter sido uma loucura, eu entendo esse lado fã q a maioria das garotas tem, eu por exemplo, seria capaz de fazer isto e mto mais pela tay Swift

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk....eu me racho de rir
    com essas merdas...quer aparecer enfia o dedo no cú e cheira, fika a dica ;D

    ResponderExcluir
  9. eu faria loukuras tb...pelo o Neymar faria td por ele neeh se vor pra meim gahar nda...eu faria cada loukura...vc neehs abe filha isso e pouko ainda

    ResponderExcluir
  10. Pra mim isso e facil e outra eu nao trocaria meu namorado por Neyma e por ninguem...o que eu fiz pra ganhar ele nao quero perde vc e maluka de termina com o namorado pra fazer uma tatuagem besta...poke nao vez na bunda seria muito mas facil...Maluka...(Cada trouxa que me aparece meu deus viu)

    ResponderExcluir
  11. eu vou fazer uma no braço

    ResponderExcluir
  12. quero dizer q te amo de mais neymar

    ResponderExcluir