sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real...

  Confiram como foi o casamento mais esperado do ano:

 Não foi só o vestido de Kate Middleton que chamou a atenção quando ela entrou na Abadia de Westminster, em Londres, na manhã desta sexta-feira, 29, para seu casamento com o príncipe William. Quebrando mais uma tradição, a nova princesa usou o cabelo solto e dividiu a opinião dos cabeleireiros.

“Ela foi o que esperávamos de uma princesa contemporânea. Quando entrou, criou aquela sensação de ‘Uau!’, de prender a respiração. Estava um arraso, ousou e mostrou sua auto-confiança ao quebrar a tradição”, avaliou Marco Antonio de Biaggi .

O cabeleireiro explica que o look de Kate foi conseguido com um babyliss nas pontas e a franja desfiada presa para dar sustentação à pesada tiara. “Alí tem muito ouro, brilhante e pesa muito. E não faz sentido um noiva com cabelo caindo na cara. Foi mais um acerto da Kate”, explica o cabeleireiro contando que o visual da princesa já desbancou nos últimos meses o reinado de quase dez anos do look de Jenniffer Aniston entre os mais pedidos nos salões do mundo.

Já para o cabeleireiro Felipe Freitas, do Crystal Hair, Kate poderia ter ousado mais e fugido do cabelo sem penteado. “Sem dúvida o cabelo preso realçaria mais o vestido, que por sinal foi uma escolha perfeita”, analisa Felipe. “É indiscutível que ela estava linda, mas não impressionou com os cabelos soltos. A frente poderia continuar solta, mas com a parte de trás presa. Realça, além da tiara, o rosto de Kate, que tem traços de uma verdadeira princesa”, completa Luiz França, do Ophicina do Cabelo.


Maquiagem feita pela princesa agrada

A maquiagem clean também impressionou positivamente Marco Antonio de Biaggi. "Certamente, ela não dormiu essa noite e não se notava. O blush rosáceo criava uma aparência etéria saudável e dava frescor", opina lembrando que foi a própria Kate quem se maquiou.

Para o maquiador Márcio Mello, do salão Éclat, a maquiagem de Kate não tem o que tirar nem por. “Ela reflete a beleza natural da princesa, clássica e elegante”, diz Márcio, que completa. “É claro que conseguimos ver como a pele dela está bem tratada.. com certeza ela cuidou bem ao longo do tempo para chegar no dia do casamento e estar assim deslumbrante. Dessa forma uma maquiagem básica já deixa a pessoa linda”, aposta.

Raphaella Bahia, da clínica Longevitá, faz coro os demais colegas e destaca o ar saudável. “Ela tem a pele e os olhos bem claros, apesar dos cabelos escuros. Assim não fica difícil acertar na make. As maçãs rosadas deram o ar bem fresh e saudável, os lábios também levaram um batom cor de boca e os olhos a dose certa de delineador e lápis. Ficou clean e ideal para a ocasião: um casamento tradicional e diurno”, comenta.

Depois da cerimônia de casamento, Kate e William deram o primeiro beijo público de casados - bem curtinho e tímido - na sacada do palácio de Buckingham. O casal foi ovacionado pela multidão.

O casamento do príncipe William reuniu 1900 convidados em Londres nesta sexta-feira, 29. Depois, 600 selecionados seguiram para uma festa no palácio. À noite, o príncipe Charles, pai do noivo, vai dar uma festa para 300 convidados.

Kate Middleton saiu do hotel cinco estrelas onde passou a última noite de solteira pontualmente às 6h51. A noiva usava um modelo bem clássico assinado por Sara Burton - sucessora de Alexander McQueen na grife homônima - , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda - e, ao contrário do que foi noticiado, uma tiara Cartier na cabeça emprestada pela Rainha. Antes, a jóia pertencia à Rainha Mãe, que morreu em 2002. Segundo fontes ligadas à família real, foi o príncipe que pediu para a noiva usar o cabelo solto.

Kate estava acompanhada do pai e acenou por todo o caminho até a abadia. A noiva carregou um buquê de flores brancas com ramos de murta do mesmo arbusto de onde foram tirados os ramos que fizeram o buquê da rainha Victoria, morta em 1901.

Ao chegar ao altar, William elogiou a noiva: "Você está linda", disse.



Fonte:  http://ego.globo.com
 
Reuters/Agência
A chegada da Noiva


Reuters/Agência
Noiva


                                     
Reuters/Agência
Os noivos no altar

O Beijo...

Toda a família Real unida na sacada na hora do Beijo...
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário