sábado, 30 de junho de 2012

Demi Lovato nega Romance com integrante de One Direction!!!


      Em entrevista nos bastidores do programa "The X Factor", a cantora e atriz Demi Lovato disse que não está saindo com Niall Horan, do grupo One Direction. A Diva declarou que os dois são apenas bons amigos: "Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus grandes amigos agora. Mas não, eu estou solteira no momento e pretendo ficar assim por um bom tempo", explicou.

      Segundo Lovato, ela quer focar na carreira: "Preciso me concentrar na minha carreira e no meu bem-estar antes de pensar em começar um relacionamento."

      Os boatos de que os dois estavam namorando surgiu depois que Niall disse em uma entrevista de rádio que tinha falado com a bela por Skype. De acordo com o site Perez Hilton, Niall teria mandado flores para Demi e os dois estariam trocando mensagens de celular.

       E aí o que vocês acham??? rsrs :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário