quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rihanna justifica contato com Chris Brown...


     Em entrevista à edição americana da revista "Elle", Rihanna justificou sua reaproximação com o ex que a agrediu no passado, Chris Brown: "Faço o quero". Ao responder o que pensa sobre a reação negativa de algumas pessoas, que não se conformam que ela mantenha contato com rapper depois de tanta polêmica, a cantora garantiu que não vê problemas.
     "Respeito o que as pessoas têm a dizer. A questão é que cada um pensa de uma forma. Foi difícil para mim aceitar, mas consegui. As pessoas perdem seus tempos em blogs ou o que seja julgando, mas está tudo bem. Eu não odeio essas pessoas", disse ela. E ainda completou: "Porque no dia seguinte, continuarei sendo a mesma pessoa e ainda vou fazer o que quero".
    Rihanna também comentou sobre seu sentimento, em 2009, quando foi agredida pelo ex-namorado. "Foi a fase mais difícil da minha vida. Estava triste, confusa, transtornada. Ainda estava apaixonada e precisava falar sobre isso", lembrou.
     Na mesma entrevista, a cantora deixou em aberto a possibilidade de ter filhos em um futuro próximo, desde que antes encontre um parceiro: "Pode ser amanhã ou daqui a vinte anos. Acredito que quando for a hora, Deus vai me mandar esse anjo. Mas, claro, primeiro preciso encontrar um homem. É uma peça muito importante desse quebra-cabeça".
    Ainda sobre encontrar um parceiro, Rihanna disse que precisa encontrar alguém que a equilibre. "Acho que é difícil para qualquer um. Não acho que tenha nada a ver com ser famosa. Só preciso encontrar alguém que me equilibre, porque aí coisas, como a minha agenda, não vão importar. Já fiz isso antes e sei que posso fazer de novo".






Nenhum comentário:

Postar um comentário