domingo, 4 de março de 2012

Zac Efron, eu vi!

       Nesta última sexta-feira, dia 24, eu vi na internet a notícia de que Zac Efron viria para o Brasil a convite da loja John John. O gato iria para Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, tudo na terça-feira (28) e iria embora já na quarta-feira (29).
     Eu e minha família fomos para Ribeirão só para conhecer o ator. Nós não o conhecemos, mas vimos ele entrando na loja. Foi uma pena que ele tenha passado depressa; se ele passasse andando as fãs que estavam lá iriam derrubar as grades e partir para cima dele.
     Eu fiquei esperando Zac na frente da loja das 13:30 até 18:00, no sol, sem comer e quase sem água! Tivemos sorte, pois os seguranças deram um pouco de água para nós.  
     Mas passar por tudo isso valeu a pena! Mesmo ele tendo passado depressa eu consegui vê-lo! E por isso fui privilegiada, porque pouquíssimas pessoas o viram!
     Meu pai conseguiu filmar ele certinho; pena que não consegui colocar o vídeo nessa matéria para mostrar para vocês. Mas não tem importância, porque o "YouTube" está cheio de vídeos do gato entrando na loja.


   


     Na saída ele acenou bem rápido para as fãs (ele saiu pelos fundos da loja), mas eu não o vi já que ainda estava na frente da loja, chorando e sem acreditar que tinha acabado de ver o meu Ídolo!
     Eu jamais vou esquecer esse dia, foi mágico!!!


     Enquanto estava no Brasil, Zac foi entrevistado pelo Papelpop. Confiram a entrevista!

   


     Para ver a matéria completa no site do Papelpop, clique AQUI.

Um comentário:

  1. Que bom que vc conseguiu ver!! Realizou seu sonho!! legal.
    Sempre acredite no seu sonho. Vc é testemunha disso!!

    ResponderExcluir