quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Simulou???"

    
     O ex-BBB Daniel Echaniz diz ter simulado sexo com a gaúcha Monique Amin como estratégia de jogo. Segundo ele, um relacionamento na casa poderia favorecer a sua permanência no reality show.
     As informações são do jornal O Dia e são baseadas no depoimento prestado por ele a polícia, na última Terça-Feira, dia 17.
     O Modelo também disse que os dois apenas se tocaram enquanto dividiam a mesma cama do quarto floresta, na madrugada do Domingo, dia 15.

     Vale lembrar que Daniel já havia se comunicado pelo Facebook: “Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu carater. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos. Me despeço do Fece (sic) e de meu Twitter me desculpando a todos os telespectadores do reality!”

Monique ironiza episódio que causou a expulsão de Daniel


     Na madrugada desta Quinta, dia 19, durante a festa que rolava no BBB, a sister Monique provou que não ficou traumatizada pelo episódio do suposto estupro e pela expulsão de Daniel.

     Apesar de ter dito para Mayara que sabe o que está acontecendo do lado de fora da casa, a modelo ironizou a polêmica e deixou um recado para sua mãe.

     - Mãe, eu vou dormir com o Rafa. Mas ele não faz nada, viu? Não se preocupe.

     Os brothers riram da brincadeira da Gaúcha. Mas ninguém fez comentários sobre o real motivo da expulsão de Daniel.

     Que Bapho!!! E aí, o que vocês acham? Foi Estupro? Ela quis também? Ou não rolou NADA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário