domingo, 30 de outubro de 2011

Robert Pattinson conta que se sentiu inseguro por causa de corpo de Taylor Lautner...

     Robert Pattinson concedeu uma entrevista para a revista mexicana “15 a 20”, sobre as gravações de “Amanhecer”. O ator revelou que tentou deixar o físico mais atraente enquanto estava filmando, e tudo é culpa de Taylor Lautner.
     A maior preocupação de Pattinson foi fazer a cena de sexo com Kristen Stewart de maneira espetacular.    “Eu me preocupei com minha aparência, coisa que nunca fiz antes, mas depois de ver o quanto Taylor malha para os filmes, pensei 'Todo mundo vai me julgar agora'. Eu sempre tentei pensar em posições nas quais eu poderia tensionar os músculos e encolher a barriga”, revelou.
     O ator contou que quis ficar com uma barriga tanquinho para o último filme da saga, por isso se esforçou muito. Ele malhou por seis meses sem parar e, ao terminar as gravações da cena de sexo, a única coisa em que conseguia pensar era em comer. É muito esforço para manter o corpinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário