Neymar não quis saber de polêmica ao desembarcar com a Seleção Brasileira em São Paulo, um dia após o empate por 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas. Mas um texto em seu site oficial definiu Ceni como “chato para c***”.
Na tarde da última quinta-feira, dia 15, Ceni esteve na Rede Globo para participar da gravação do programa “Altas Horas”. E em conversa com a reportagem do Globo Esporte, o São-paulino estranhou a polêmica criada por suas declarações e partiu para algumas ironias em relação à Neymar.
" Rapaz, eu sou relativamente chato mesmo, mas com bom humor. As pessoas só pegam as coisas pequenas. A frase mais importante foi anterior à que causou toda essa polêmica. Disse que, em minha penúltima participação no “Bem, Amigos”, o Neymar era um dos três melhores do futebol brasileiro. Hoje, ele é o melhor, não existe dúvida disso. Mas metade das faltas que ele sofre é fruto de simulação, sim - disse Rogério.
Que ainda ironizou o texto escrito por um dos colaboradores do site oficial do jogador.
"Me parece que nem foi ele (Neymar) quem escreveu. Fico até feliz pelo fato de ele ter várias pessoas que escrevam por ele.
Ceni prosseguiu com suas argumentações:
"Não atingi ninguém, não fiz nenhuma crítica pessoal. Fico feliz também em saber que as pessoas se preocupam tanto com o que eu falo. Outro dia, o Pelé, em entrevista a um jornal, disse que na época dele ninguém pensava em jogar de brinco e com cabelo comprido porque não era coisa de macho, e eu não vi nenhuma polêmica". Concretou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário