quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lucas Till...

   Após participar do clipe da cantora Taylor Swift (You Belong With Me), Lucas Till voltou arrasando em X-Men: Primeira Classe. No filme ele vive Alex Summers, o Destrutor. Um jovem mutante que não tem controle total sobre seus poderes.
     Lucas deixou o cabelo estilo Justin Bieber de lado e apostou no bom e velho Topete. Mas pra gente tanto faz, né galera? Ele é lindo de qualquer jeito, deus grego! Ainda mais agora que ele está hiper forte e musculoso. Ufa!!!
     Se formos escrever todas as qualidades do jovem ator, de 20 aninhos, vamos ficar aleijadas! Olhos azuis, loiro com rostinho de anjo e um baita de um corpo. Ai, ai Lucas, desse jeito você acaba com a gente!!!
     Depois de assistirmos o filme e delirarmos pelo Destrutor, pesquisamos tudo sobre ele, pois precisávamos dividir essa explosão de beleza com os leitores do Blog. E acabamos descobrindo o site dele: http://www.lucastill.com/

Fotos!!!


You Belong With Me
You Belong With Me







     















































Lucas Till estilo Bieber

Lucas Till estilo Bieber




Alex Summers, o Destrutor

Alex Summers, o Destrutor



Todo o charme de Lucas Till

Todo o charme de Lucas Till

Veja abaixo o vídeo de Alex Summers, o Destrutor!!!




3 comentários:

  1. amo ele d+ ow bixo gato....
    lindo lindo me apaixonei por ele no clipe de taylor you belong with me....y love you

    ResponderExcluir
  2. e tambem nem por isso eu amo ele há aproposito tenho uma rede de blogs e gostei do seu vio bjo

    ResponderExcluir